Banda Saravá

Laís Moura, a vocalista, tem a Banda Saravá como seu primeiro projeto musical. Até então havia feito algumas participações em shows do seu irmão Júlio Moura. Iniciou há dois anos os estudos em canto no Conservatório Orpheus em São Paulo e continua até hoje.
 Fábio Serra, nosso percucionista, é um dos mais renomados da região; com licenciatura em Música/arte educador pela UNISO, é co-fundador e professor do Instituto Krucatá (projeto da cidade de Sorocaba que busca o desenvolvimento humano por meio da arte e cultura) e também faz parte do grupo que acompanha a cantora africana Fanta Konatê. Além disso, faz parte da Ala de Timbal da escola de samba Vai Vai, Grupo Trança de Teatro, projeto de samba autoral Panela do Samba, já acompanhou Guilherme e Santiago, entre outros.
Nosso baterista, Lucas Gazzoli (mais conhecido como Laranja), acompanhou o artista Maurício Nogueira em seu projeto solo autoral intitulado Byxo; fez parte do trabalho autoral do músico Armando Fernal, e também participou da banda Na Goma. Além disso é participante, até hoje, do Tributo a David Bowie, e ministra aulas de bateria.
Ceme Marum é nosso guitarrista e já tem uma trajetória importante. É Bacharel pela Faculade Souza Lima, iniciou trabalhos autorais aos 18 anos com a banda Ponto Cego e fez parte de uma das formações mais recentes da banda Maria Madame, renomada na cidade de Sorocaba. De mais a mais, seu  trabalho mais recente foi como músico internacional em navio turístico.
Completando a presença feminina da banda, temos Taís Oliveira, nossa contrabaixista, que iniciou seus trabalhos com música aos 19 anos acompanhando a cantora Lilian Almeida em diversos eventos. Começou seus estudos no Conservatório Rogério Cury em Sorocaba e após um ano seguiu para o Conservatório de Tatuí. Fez parte do projeto autoral da banda Dois Gumes e acompanhou diversos artistas sertanejos da cidade de Sorocaba.

Entrevista Banda Saravá

18/05 -  segunda-feira - 20h00

ESAMC Sorocaba

Rua da Penha, 1181 - Centro

(15) 3332.9901