Antonio Toledano, Fabio Marchetti e André Luvizotto

Antonio Toledano

 Presidente de Atendimento e Mídia da agencia Pátria
Foi diretor de Mídia da Almap e vice-presidente de Mídia da Grey. Foi também sócio-fundador da Hi-Mídia, empresa de representação de sites verticais que inaugurou um novo formato de comercialização digital no Brasil. Já atendeu a contas nacionais e internacionais como Pfizer, Lilly, Glaxo, Bayer, P&G, Mercedes-Benz, BMW, Danone, Pepsi e Santander, entre outras. É diretor de entidades de classe como APP, IVC, Conar e Grupo de Mídia. Principais clientes atuais: HDI Seguros e UNINOVE.


Fábio Marchetti
Formado em Comunicação Social pela ESAMC Sorocaba, Pós Graduado em Trends & Innovation pela mesma instituição. Iniciou a carreira de Publicitário trabalhando como Executivo de Contas em agências de comunicação. Trabalhou como Executivo de Negócios na RecordTV Paulista. Professor no cursos de graduação do CEUNSP e no MBA ESAMC. Atual Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Sorocaba e Sócio na Kite Estratégias Digitais onde é responsável por novos negócios e pelo atendimento aos clientes.

André Luvizotto

Graduado em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing e em Trends & Innovation. Mais de 15 anos de experiência em comunicação e marketing, boa parte deles dedicados a pesquisa de mercado e business intelligence. Atualmente  é professor das áreas de Marketing, Pesquisa e mídia da Esamc Sorocaba e Analista de Marketing na rede TV TEM.

Palestra: Desafios e tendências na Mídia na quarentena

21/05 - quinta-feira -19h30

ESAMC Sorocaba

Rua da Penha, 1181 - Centro

(15) 3332.9901