Aline Souza

Gerente de Neurociência Nielsen Brasil 15 anos em pesquisa de mercado, atendendo grandes clientes em Trackings (estudos contínuos), estudos de Marca e Comunicação, desde o planejamento até a entrega final, incluindo apresentações e treinamentos em clientes. Experiência em diversas metodologias como: Neurociência para avaliação de Marca e Comunicação, Estudos Digitais, Social Analytics, Estudos de Satisfação, Avaliação de Produto, Análise do Consumidor e outros projetos Ad-Hocs. Atendimento a uma ampla variedade de segmentos como Higiene e Beleza, Serviços Financeiros, FMCG, Telecom e Automotivo. Antes de trabalhar na Nielsen, Aline trabalhou para a Kantar Millward Brown, Ipsos e Kantar TNS. Formação acadêmica: Bacharel em Propaganda e Marketing pela Fundação Cásper Líbero e MBA em Marketing pela PUC-SP.

Palestra: Marcas com propósito: o impacto do marketing social para as empresas e consumidores

20/05- quarta-feira -19h30

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

ESAMC Sorocaba

Rua da Penha, 1181 - Centro

(15) 3332.9901